Stellantis (Jeep), tem nova novela do tal TAPURU (Lavas) no prato de Cuscuz com leite dos trabalhadores no café da manhã

Stellantis (Jeep), tem nova novela do tal TAPURU (Lavas) nesta sexta-feira no prato de Cuscuz com leite dos trabalhadores no café da manhã.



O SINDMETAL-PE formaliza mais uma vez que esta empresa nunca teve respeito pelos trabalhadores e trabalhadoras na questão de  segurança alimentar (refeição) dentro do polo automotivo na cidade de Goiana-Pe.


O vídeo do Jornalista CARDINOT denunciando a empresa JEEP sobre os maltratou e o descasos nas refeições que essa empresa vem praticando constantemente contra os  trabalhadores no dia dia veralizou a nível mundial 


Esperamos que essa empresa tome vergonha e de fato de as condições necessárias pra os trabalhadores e trabalhadoras trabalharem e não adoecer por falta de responsabilidade.


Vamos continuar colocando a BOCA NO TROMBONE e pedimos que os trabalhadores do pólo automotivo da(Stellantis)JEEP/ Goiana/ Jaboatão, faça a denuncia no site do MPT Ministério Público do trabalho e no site do SINDMETAL-PE.


Só a Luta Constrói

Comentários