IPSEC (Instituto de Previdência Social Dos Servidores Municipais de Caaporã) realizará o CENSO cadastral

 


Na próxima terça-feira dia 16/08/2022 o IPSEC (Instituto de Previdência Social Dos Servidores Municipais de Caaporã) realizará o CENSO cadastral, funcional, social e previdenciário dos servidores públicos ativos titulares de cargo efetivo, dos aposentados e pensionistas.

O período de recadastramento será do dia 16/08/2022 a 23/09/2022 e acontecerá no auditório da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, na rua Salomão Veloso, centro, Caaporã-PB. O horário de atendimento será das 08:00h às 17:00h, de segunda à sexta.

Os atendimentos para a realização do recadastramento serão feitos pelo mês de aniversário do servidor conforme datas especificadas e divulgadas nas redes sociais.

Os servidores deverão apresentar toda a documentação pessoal e de seus dependentes originais.

O período de 20/09 a 23/09 será exclusivo para o atendimento aos casos especiais, mediante agendamento que devem ser requeridos no local de atendimento do censo.

Em conformidade com o Decreto 108/2022 o servidor ativo, aposentado ou pensionista que não se recadastrar no prazo determinado terá o pagamento suspenso no mês posterior ao término do recadastramento e assim permanecerá até que regularize sua situação junto ao IPSEC.

Evite o bloqueio do seu pagamento, realize o seu recadastramento até o dia 19/09.

Atualizar seus dados e dos seus dependentes é um dever legal.

Comentários