RADAR POLÍTICO 365


É obra para todo lado! Prefeitura de Goiana muda a realidade dos moradores com pavimentação de diversas ruas

 Quem mora e quem passa por Goiana, vê as obras em andamento por todo lado na cidade. Se destacado pelo seu crescimento planejado. O município que chama a atenção por suas belas praias e belezas naturais, também vive um bom momento na atual gestão que tem elevado o percentual de ruas pavimentadas, seja com asfalto ou calçamento.

Estão sendo pavimentadas as ruas no Bom Tempo, Loteamento Guedes, Expedicionário Henrique Fenelon, Rua da Subestação e Rua da Impoeira.

O objetivo da gestão do prefeito Eduardo Honório é calçar e Asfaltar o máximo de ruas em seu mandato, estabelecendo uma gestão que vai tirar as famílias da poeira e da lama, oferecendo uma vida com mais dignidade, além de estimular o crescimento da cidade.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação