RADAR POLÍTICO 365


Bolsonaro vai comer pastel com caldo de cana, e dona de barraca se empolga

 

Presidente Jair Bolsonaro parou para pastel e tomar caldo de cana Foto: Reprodução/Print de vídeo publicado nas redes sociais

Candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro decidiu abrir um tempo em sua agenda para comer um pastel e tomar um caldo de cana. E ao chegar na barraca, foi cumprimento pela dona com entusiasmo.

Bolsonaro retribuiu o carinho e posou para uma foto com a mulher. O nome do estabelecimento também chamou a atenção: Presidente.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais pelo tenente Mosart Aragão, que atuou como assessor especial de Bolsonaro.

Nesta quarta-feira (31), o presidente cumpre agenda de campanha no Paraná.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Tentativa de homicídio é registrada em Goiana

Vereador Camarão Destina Mais de R$ 278 Mil em Emendas para Melhorias em Caaporã-PB

Demonstrando reciprocidade e gratidão: Chico Nazário prefeito de Caaporã deve anunciar em breve apoio a João Azevêdo pré-candidato ao senado