ABRANTES JUNIOR É O NOVO CONTRATADO DA GOIANA FM E COMANDARÁ O PROGRAMA PINGA FOGO AO MEIO DIA

 


O comunicador George Lira Abrantes, conhecido como Abrantes Junior, é a nova contratação da Goiana FM /canal 51. Abrantes comandará a partir da próxima segunda-feira (22), a volta do programa "PINGA FOGO", de segunda a sexta feira, no horário de 12:00 às 14:00.


Abrantes Junior vai dar uma nova cara ao programa, que já foi da rádio o campeão de audiência. O programa será palco de vários debates políticos, policiais, reivindicações e variedades. O objetivo de Abrantes é continuar sua linha jornalística de defender os interesses da população, principalmente dando voz e vez ao povo de Goiana e região.


Abrantes completa 40 anos no próximo dia 25 deste mês e está na comunicação há 25 anos com experiência em rádio e televisão.  "Estou chegando com a mesma coragem que sempre tive e com uma única bandeira, que é brigar pelo interesse do povo goianense e de toda região (Pernambuco e Paraíba)", disse o comunicador. O público poderá aproveitar uma programação de alto nível que preza por um jornalismo com muita informação e credibilidade.

Comentários