Prefeitos de Caaporã, Ibiara, Gurinhém e Emas agradecem a Branco Mendes e ao governador João Azevêdo por entrega de ônibus

 

Uma atuação de resultados e conquistas pelos municípios, é assim que trabalha o deputado estadual Branco Mendes (Republicanos), ao longo de seus mandatos na Assembleia Legislativa. Na sexta-feira (1), o parlamentar esteve no Centro de Convenções, em João Pessoa, e ao lado do governador João Azevêdo, contemplou quatro municípios de sua base de atuação com ônibus escolares, para atender estudantes da Zona Rural garantindo mais conforto e segurança.

Com capacidade para transportar 59 alunos, os ônibus 0KM são do modelo ORE3 e foram adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado.

Para os prefeitos e prefeita, com mais esses ônibus recebidos e que já estão nos municípios, é possível melhorar as condições de transporte dos alunos e qualificar a frota municipal. Todos foram unânimes em destacar a parceria de resultados com o deputado Branco Mendes e com o governador João Azevêdo, pontuando que foram muitas conquistas durantes os últimos anos.

“Somos muito gratos ao nosso deputado atuante Branco Mendes e ao governador por sempre atenderem nossas demandas em beneficio da população”, afirmaram os prefeitos Kiko Monteiro (Caaporã), Tarcísio Saulo (Gurinhém), Nenivaldo Barros (Ibiara) e a prefeita Ananete Loureiro (Emas).

O deputado Branco Mendes comemorou mais essa conquista para as cidades parceiras do seu mandato municipalista.

“Começamos o mês de julho celebrando mais avanços na educação paraibana, que através dos pleitos do nosso mandato junto à Secretaria da Educação, entregou esses para os municípios em que atuamos. Essa conquista representa um pouco dos sonhos que luto para realizar em benefício da população. Meu pedido é que os estudantes façam bom uso, e saibam que sempre terão um deputado amigo para lutar por mais melhorias e investimentos. Renovo meus agradecimentos ao governador João Azevêdo e ao secretário Cláudio Furtado por sempre atenderem nossos pleitos que beneficiam os paraibanos”, afirmou Branco Mendes.

Portal do Litoral 

Comentários