Em Ponta de Pedras Quinho Fenelon participa de reunião para viabilizar Delegacia dos Distritos

O pré-candidato a deputado estadual, Quinho Fenelon (REP) participou nesta segunda, 27, no Clube Cheguei Tarde em Ponta de Pedras de uma reunião promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, sendo iniciada através de um movimento feito por Amaury, policial civil aposentado que atualmente reside em Carne de Vaca.

A reunião tratou acerca da instalação da Delegacia Civil de Ponta de Pedras que já foi criada em 19 de dezembro pelo Lei 15.212/2013, que ainda encontra-se sem ser implantada. O encontro que foi provocado por policiais civis que residem nos distritos de Goiana. 

Quinho: Hoje no clube Cheguei Tarde em Ponta de Pedras, reunião com a diretoria do SINPOL

alguns moradores, comerciantes locais, Vereador Pedro Henrique, Conselheiro Tutelar Izacio, morador da praia de carne de vaca policial Civil aposentado Amaury, Sargento Assis( morador de Ponta de Pedras) onde ao final da reunião,foi formada uma comissão entre os presentes,para dia 06/07 reunir com o presidente da câmara de Goiana,e dar outros encaminhamentos, no sentido de buscarmos viabilizar junto aos poderes Executivos Municipal e Estadual,a instalação da Delegacia de Ponta de Pedra,que foi criada desde 2013 e até o momento não saiu do papel.

Equipamento essencial para o fortalecimento de nossa segurança pública municipal e sobretudo para as nossas praias e distritos.


Situações como essa,só reforçam nossa vontade de lutar em busca de reconquistar o espaço de representação que Goiana perdeu a nível Estadual.

Goiana não tem voz na Alepe !

Escreveu o pré-candidato em suas redes sociais.

Comentários