RADAR POLÍTICO 365


Efraim apoia devolução dos valores cobrados indevidamente na conta de luz

 r

Projeto atribui à Aneel pagamento aos consumidores

Já faz um tempo que os brasileiros sofrem com o aumento constante nas contas de luz. Sendo assim, no último dia de maio, a Câmara dos Deputados aprovou um regime de urgência para o projeto de lei nº 1.143/21, do Senado, uma medida que cria mecanismos de redução de tarifas de energia elétrica. Dessa forma, será atribuída à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) a devolução integral ao consumidor de valores recolhidos de forma indevida.

Para o deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB), é um projeto justo já que a população não aguenta mais tanto aumento nas contas. “Está muito difícil para milhares de famílias. O preço de tudo está subindo muito e as pessoas estão tendo que decidir entre coisas primordiais para seu bem-estar. Essa devolução com certeza virá em boa hora e vai ajudar muita gente”, comenta.

O projeto deverá ser votado em breve no Plenário.

Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana