PREFEITURA PROMOVE CAMINHADA NUMA MOBILIZAÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA

              

      




Contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, Goiana realizou uma caminhada na manhã desta quarta-feira (18.05) com a participação de grupos de caboclinhos, maracatus, alunos e professores da rede municipal de ensino, membros do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), dos CRAS/CREA, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Programa Criança Feliz, da Secretaria de Políticas Sociais do município e da Câmara de Vereadores, além de parte da população goianense. A mobilização teve por objetivo denunciar e sensibilizar toda a sociedade para o enfrentamento desse tipo de violência.


A prefeitura desenvolve durante todo o ano, de forma permanente, ações voltadas ao combate a essa exploração, através dos serviços e atendimentos oferecidos nas unidades do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar.


Ainda durante esta semana, acontecem palestras sobre o tema nas escolas municipais. Nesta quinta-feira, dia 19, tem uma nova caminhada em Tejucupapo e na sexta-feira, dia 20, está marcada para às 8h, na Câmara de Vereadores, um seminário com o Juiz da Vara da Infância e Juventude, Tito Lívio. A prefeitura conta com a participação da população nesses eventos.


Denúncias

Disk 100

Conselho Tutelar

Sede: Av. Nunes Machado, 112

Distrito: Rua do Farol, 57, em Ponta de Pedras


Servicos de Assistência

CREAS - Rua das Laranjeiras, centro de Goiana

CRAS I - Rua Tancredo Neves, no Mutirão

CRAS II - Rua do Meio, Baldo do Rio

Núcleo Social - Rua do Cemitério,  em Ponta de Pedras

Núcleo Nassau - em Tejucupapo

Secom

Comentários