RADAR POLÍTICO 365


Homem é preso por tráfico, na Vila Castelo Branco, em Goiana


Um homem foi preso em flagrante, na tarde de ontem (30), acusado de tráfico de drogas. A boca de fumo funcionava na residência do acusado, localizada na Rua Almirante Nelson Fernandes, na Vila Castelo Branco, em Goiana. 

Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foram informados, por populares, de que o acusado, G.L.M., 30 anos, estava vendendo drogas. Após dias monitorando, os policiais perceberam, neste domingo, uma certa movimentação no imóvel do acusado. 

O efetivo abordou o traficante, que autorizou a entrada dos militares. Na casa foram encontrados seis papelotes de maconha, 20 gramas da droga, balança de precisão, embalagem e a quantia de R$ 280,00 em espécie. O traficante foi conduzido para a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante.

Com informações do Giro Mata Norte

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio anuncia auxílio-saúde e reajuste salarial para servidores municipais

Noite violenta em Alhandra tem jovem morto a tiros, mulher ferida e corpo encontrado na zona rural

Goiana: Ano letivo da rede municipal terá início em 4 de março e manterá os 200 dias letivos

Líder de organização criminosa ligado a sequestro em Caaporã é preso no Litoral Sul da Paraíba

Prefeitura de Goiana apresenta Plano Municipal de Assistência Social 2026–2029 e Plano Anual de Governo na reabertura do Legislativo

PREFEITURA DE GOIANA ABRE SELEÇÃO PÚBLICA COM MAIS DE 700 VAGAS PARA A EDUCAÇÃO