RADAR POLÍTICO 365


Pai pede à Justiça desinternação de filho que tentou matá-lo e assassinou mãe e irmão

 


O policial militar que foi vítima de tiros disparados pelo próprio filho de 13 anos em Patos, na Paraíba, pediu a desinternação do garoto em depoimento durante uma audiência de instrução. Essa audiência ocorreu nesta sexta-feira (1º), conforme o advogado de defesa, Aylan da Costa Pereira. O homem de 57 anos saiu ferido e, além dele, foram alvejados a esposa e o filho caçula, que não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

No último dia 24 de março, direto do hospital, em recuperação, o pai chegou a mencionar que pediria para que o filho ficasse sob sua custódia. Tudo aconteceu no dia 19 de março, em um sábado, durante a tarde.

Este é o primeiro depoimento do pai, já que ele não foi ouvido pela Polícia Civil, que encerrou as investigações sobre o caso. Ele segue internado na enfermaria do hospital de emergência e trauma de Campina Grande, ainda sem movimentos nos membros inferiores. Há uma expectativa para que ele receba alta no próximo domingo (3). Por envolver um adolescente infrator, o caso segue em segredo de justiça.

O caso

A esposa e o filho de 7 anos de um sargento da Polícia Militar foram encontrados mortos dentro de casa, na tarde do último sábado (19), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O policial, que foi atingido por tiros, foi socorrido para o hospital regional da cidade e posteriormente transferido para Campina Grande.

O filho mais velho do PM, um menino de 13 anos, confessou ao delegado ter sido o autor dos disparos de arma de fogo contra a própria família. Essa informação, segundo as fontes, teria sido dada também pelo próprio sargento, enquanto era socorrido.

O adolescente, após ser ouvido, foi encaminhado a uma Instituição da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac) na cidade de Sousa, também no Sertão do Estado.

Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIAM TRADICIONAL BLOCO DO GARI EM GOIANA

Caminhão colide com ônibus de Goiana na BR-101 em Igarassu

Marcílio Régio e Ana Silveira prestigiam blocos no domingo de Carnaval em Carne de Vaca