RADAR POLÍTICO 365


Dupla é presa após roubar loja em Goiana

 


Uma equipe do Batalhão de Trânsito prendeu, na tarde de ontem (11), dois homens que haviam acabado de roubar um estabelecimento comercial. Eles estavam com um revólver calibre 32, uma motocicleta roubada e sete celulares roubados. 

O efetivo realizava o patrulhamento na região, quando foi informado por populares de que estava ocorrendo assalto numa loja.

 No local, os policias visualizaram dois suspeitos saindo. Ao dar ordem de parada um tentou sacar a arma de fogo, sendo imobilizado pelos PMs. Após a abordagem, foi encontrado os celulares, dois fones de ouvido, produtos de roubo e uma motocicleta com restrição de roubo. 

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, para serem adotadas as medidas cabíveis.


© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Bloco Seninha leva alegria às crianças e homenageia Alcides Sena em Goiana

Vice-prefeita e secretário de Saúde esclarecem denúncia sobre atendimento na UPA de Goiana em entrevista à Rádio Goiana FM

Aviva Goiana reúne fiéis em noite de louvor e adoração no Pátio da Misericórdia

Idoso tem perna dilacerada após ser atropelado por ônibus na Lagoa, em João Pessoa

Momentos de Terror: Ataque a tiros em bar termina com mulher ferida, em João Pessoa

Homem é morto a tiros em frente a casa da sogra no Litoral Sul do Estado