RADAR POLÍTICO 365


Furto de cabeamento de conjunto de motor-bomba deixa Alhandra sem água e Cagepa realiza serviço emergencial

 

O município de Alhandra teve o abastecimento de água suspenso devido ao furto de cabeamento de um conjunto de motor-bomba na estação de captação de água que abastece a região, na madrugada deste sábado (19).

O coordenador local da Cagepa, João Paulo, acionou os técnicos da Companhia de Abastecimento e acionou a Polícia Civil que já está investigando o caso.

Ao ser informado do ocorrido, o deputado Branco Mendes solicitou urgência nos serviços para que o abastecimento de água se normalize na cidade. Equipes da Cagepa já trabalham no local e a previsão é que gradativamente, a água retorne às torneiras a partir das 20h deste sábado.

A Cagepa reforçará a segurança na estação de captação e a polícia busca informações na localidade para identificar os criminosos.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana