RADAR POLÍTICO 365


Renan deseja ‘mandar Bolsonaro embora para nunca mais’

 

Senador Renan Calheiros divulgou vídeo criticando Bolsonaro Foto: EFE/Fernando Bizerra Jr.

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) usou as redes sociais nesta sexta-feira (31) para fazer novas provocações ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Em vídeo divulgado no Twitter, o parlamentar afirmou que o desejo para 2022 é “mandar Bolsonaro embora para nunca mais”.

Na gravação, Calheiros diz também que “do coração dos brasileiros sairá um desabafo quando 2022 chegar”.

– O país é sadio, quer se levantar, sair da escuridão e ver Bolsonaro pelas costas. Vamos mandá-lo embora para nunca mais – diz na gravação.

Ainda no vídeo, o senador emedebista diz aos apoiadores que deseja “um ano novo com mais saúde, mais empregos, mais direitos, mais dignidade para as pessoas e mais amor”.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga