Prefeito Kiko Monteiro comemora conquista do asfaltamento de Cupissura em parceria com Governo do Estado

 

O prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, celebrou uma conquista importante para o município ao assinar o termo de autorização nesta segunda-feira (22), durante solenidade no Espaço Cultural em João Pessoa, promovida pelo governador João Azevêdo.

Kiko Monteiro participou do lançamento do Programa do Governo da Paraíba “Travessias Urbanas”, momento em que ficou confirmada a realização de Obras em Caaporã.

Pela primeira vez na história, o Distrito de Cupissura vai ganhar uma grande extensão de asfalto, que transformará completamente para melhor a vida de todos. As obras vão começar o mais breve possível.

Para o prefeito, que estava acompanhado do deputado estadual Branco Mendes, do deputado federal Efraim Filho e do secretário de Estado Murilo Galdino, essa é uma conquista histórica para Cupissura.

“Assinei o Termo de Autorização para a realização de Obras de pavimentação asfáltica, onde o Distrito de Cupissura vai ganhar uma grande extensão de asfalto, mudando e transformando pra melhor a vida de todos moradores de Cupissura. Foram dias e dias de muita luta e de muito trabalho, a tão esperada obra agora tá bem perto de acontecer. Em nome de todos os caaporenses, com o coração radiante de alegria, a minha gratidão ao Governador João Azevedo pela sensibilidade da causa, e aos amigos parceiros deputado federal Efraim Filho, deputado Estadual Branco Mendes, e ao secretário de Articulação Política Murilo Galdino, a colaboração de vocês fez toda a diferença! Deus seja louvado, e assim seguimos firmes, com muito trabalho pela nossa querida e amada Caaporã”, disse Kiko Monteiro.

Comentários