RADAR POLÍTICO 365


Impressionante acidente na Divisa o Motorista sofreu apenas escoriações leves

 


Uma cena impressionante chocou quem passou na tarde deste Domingo (21) pela BR-101, nas proximidades da divisa da Paraíba e Pernambuco. Um veículo Siena partiu ao meio ao bater na traseira de um caminhão. O motorista do carro de passeio ficou preso nas ferragens e foi atendido pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros @cbmpb.bbs . Ele saiu com escoriações leves.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana