Vereadores intercedem junto ao prefeito de Goiana para beneficiar Agentes de Saúde e de Endemias

 


Em busca de benefícios para os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Endemias, os vereadores de Goiana estiveram reunidos com o prefeito do município, Eduardo Honório, e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (Sinsepumg), nesta quarta-feira (08/09), no Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo. 

Representando todos os vereadores goianenses, estiveram presentes no encontro o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, e os parlamentares Alexandre Carvalho, André Rabicó, Ramon Aranha, Ana Diamante.


A intenção dos vereadores goianenses na reunião foi convencer o prefeito a retirar de pauta um projeto que trata sobre a progressão horizontal no plano de cargos e carreiras dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Endemias, de autoria do Poder Executivo, possibilitando que o mesmo possa ser aprimorado.


"Todos nós vereadores nos posicionamos ao lados dos servidores públicos. Realmente do jeito que estava o projeto os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Endemias sairiam prejudicados. Felizmente o prefeito foi sensível ao nosso pleito, tirando o projeto de pauta e se comprometendo em conversar com os representantes dessas duas categorias tão importantes o nosso município", disse o presidente do Poder Legislativo, o vereador Eduardo Batista. 


Os vereadores obtiveram êxito em seu pleito e irão contribuir para o aprimoramento do projeto que trata sobre a progressão horizontal no plano de cargos e carreiras dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Endemias. 


ASCOM/CMG

Comentários