RADAR POLÍTICO 365


Habitação: CEHAB beneficiará famílias com regularização fundiária e doação de terreno em Goiana

 

O Governo do Estado, através da Cehab, em parceria com a prefeitura garantirá a regularização fundiária em cinco comunidades de Goiana, além da doação do terreno do antigo matadouro para construção de casas populares. A ação busca reduzir o déficit habitacional e assegurar o título de propriedade para mais de duas mil e oitocentas famílias. A partir desta quarta-feira (29) serão realizadas reuniões com os beneficiados para apresentar detalhes do projeto de regularização.

O primeiro encontro será no antigo matadouro, onde os lotes do terreno serão doados pelo estado. Ainda serão beneficiados com documentação dos imóveis, as famílias da Vila Castelo Branco, Mutirão, Nova Goiana , Recanto Bom Tempo e Tejucupapo.

A regularização fundiária é uma reivindicação antiga e um sonho de uma vida mais tranquila para muitos moradores, já que algumas comunidades tem construções com mais de 50 anos e nunca tiveram documentação.

O projeto de regularização fundiária nas cinco comunidades de Goiana integra o programa Propriedade Legal do Governo do Estado. A iniciativa tem como objetivo emitir 65 mil títulos de propriedade para habitações urbanas e rurais em todo o Estado, contribuindo com o desenvolvimento do meio urbano rural e evitando conflitos pela posse do imóvel e da terra.

Reunião moradores do antigo matadouro
Data: 29/09 (quarta-feira)
Horário: 15h.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026

Capotamento de carro-forte deixa três feridos graves na PB-034, entre Alhandra e Mata Redonda