RADAR POLÍTICO 365


Habitação: CEHAB beneficiará famílias com regularização fundiária e doação de terreno em Goiana

 

O Governo do Estado, através da Cehab, em parceria com a prefeitura garantirá a regularização fundiária em cinco comunidades de Goiana, além da doação do terreno do antigo matadouro para construção de casas populares. A ação busca reduzir o déficit habitacional e assegurar o título de propriedade para mais de duas mil e oitocentas famílias. A partir desta quarta-feira (29) serão realizadas reuniões com os beneficiados para apresentar detalhes do projeto de regularização.

O primeiro encontro será no antigo matadouro, onde os lotes do terreno serão doados pelo estado. Ainda serão beneficiados com documentação dos imóveis, as famílias da Vila Castelo Branco, Mutirão, Nova Goiana , Recanto Bom Tempo e Tejucupapo.

A regularização fundiária é uma reivindicação antiga e um sonho de uma vida mais tranquila para muitos moradores, já que algumas comunidades tem construções com mais de 50 anos e nunca tiveram documentação.

O projeto de regularização fundiária nas cinco comunidades de Goiana integra o programa Propriedade Legal do Governo do Estado. A iniciativa tem como objetivo emitir 65 mil títulos de propriedade para habitações urbanas e rurais em todo o Estado, contribuindo com o desenvolvimento do meio urbano rural e evitando conflitos pela posse do imóvel e da terra.

Reunião moradores do antigo matadouro
Data: 29/09 (quarta-feira)
Horário: 15h.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana