RADAR POLÍTICO 365


Eduardo Batista e Isabella Soares discutem novas obras e criação de monumentos

 


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, o vereador Eduardo Batista, o assessor parlamente Wilfred de Albuquerque Gadelha, e a secretária de Obras, Isabella Soares, estiveram reunidos na manhã de quinta-feira (23/9).

Na pauta do encontro estavam novas obras que serão realizadas no município, a nomeação de vias públicas como forma de homenagear líderes históricos de Goiana e a criação de monumentos para exaltar a criação da Junta Governativa de Goiana, que neste ano completa seu bicentenário.

"Estamos sempre trabalhando para contribuir com o desenvolvimento de Goiana. É importante este canal de diálogo com a secretária para debatermos as obras que são necessárias para o município. Além disso, estamos comemorando o Bicentenário da Junta Governativa de Goiana e entendemos que é preciso realizar ações que façam justiça para esta página tão nobre da nossa história, através da criação de monumentos e de nomeações de ruas para homenagear nossos líderes históricos", disse o presidente da Câmara, Eduardo Batista.

A secretária de Obras, Isabella Soares, mostrou-se receptiva às ideias e contribuições do presidente do Poder Legislativo e reafirmou seu compromisso de trabalhar em parceria com os vereadores do município, ouvindo sugestões e atendendo solicitações que visem o benefício da população goianense. 

ASCOM/CMG

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”