Eduardo Batista e Isabella Soares discutem novas obras e criação de monumentos

 


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, o vereador Eduardo Batista, o assessor parlamente Wilfred de Albuquerque Gadelha, e a secretária de Obras, Isabella Soares, estiveram reunidos na manhã de quinta-feira (23/9).

Na pauta do encontro estavam novas obras que serão realizadas no município, a nomeação de vias públicas como forma de homenagear líderes históricos de Goiana e a criação de monumentos para exaltar a criação da Junta Governativa de Goiana, que neste ano completa seu bicentenário.

"Estamos sempre trabalhando para contribuir com o desenvolvimento de Goiana. É importante este canal de diálogo com a secretária para debatermos as obras que são necessárias para o município. Além disso, estamos comemorando o Bicentenário da Junta Governativa de Goiana e entendemos que é preciso realizar ações que façam justiça para esta página tão nobre da nossa história, através da criação de monumentos e de nomeações de ruas para homenagear nossos líderes históricos", disse o presidente da Câmara, Eduardo Batista.

A secretária de Obras, Isabella Soares, mostrou-se receptiva às ideias e contribuições do presidente do Poder Legislativo e reafirmou seu compromisso de trabalhar em parceria com os vereadores do município, ouvindo sugestões e atendendo solicitações que visem o benefício da população goianense. 

ASCOM/CMG

Comentários