Alexandre Carvalho propõe título de cidadão goianense ao músico Ivanildo Arrecifes

O vereador Alexandre Carvalho (PSB) propôs, na sessão plenária desta quinta-feira, 23, na Câmara Municipal, que seja concedido o Título de Cidadão Goianense a Ivanildo Ferreira dos Santos popularmente conhecido como Ivanildo Arrecifes. 

.

Ivanildo Arrecifes tem larga contribuição no meio cultural em Goiana. Chegou na cidade em 1992 para trabalhar na Usina Santa Tereza, onde se aposentou, porém, no ano de 1994, Ivanildo começou a sua carreira musical. Fundou a banda Arrecifes e posteriormente a Arrecifes Produções. 

Para o parlamentar, a entrega do título de cidadão goianense a Ivanildo Arrecifes é uma maneira de mostrar gratidão por seu trabalho e importância para a cultura goianense através da música. "Ivanildo tem uma larga história na cultura goianense com mais de 29 anos residente no município onde produz com grandes estruturas festas, eventos corporativos e sociais além de diversos seguimentos para os goianenses", comentou Alexandre Carvalho.

.

A honraria foi aprovada por unanimidade e em breve será realizada a entrega do título em sessão solene na Casa José Pinto de Abreu.

.

Radar Político365 com informações da assessoria. 


Comentários