Professores e gestores municipais, participaram de uma capacitação online em Gestão de Bibliotecas pelo Projeto Vozes Daqui

 Professores e gestores municipais, das escolas Dr. Manoel Borba, IV Centenário, Irmã Marie Armelli Falguières e Presidente Costa e Silva, participaram de uma capacitação em Gestão de Bibliotecas pelo Projeto Vozes Daqui, uma iniciativa envolvendo Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Educação e Inovação, AVSI Brasil, Stellantis JEEP e Fundação Banco do Brasil.


A capacitação foi realizada por meio de webconferências, através da plataforma MEET. Os encontros foram marcados por processos de exposição de conteúdo, escuta assertiva e aplicação de uma metodologia teórico-prática.


Os encontros serviram para munir os participantes de informações, documentos e conteúdos para que possam administrar as bibliotecas que estão sendo implementadas nas escolas Dr. Manoel Borba e IV Centenário e nas já entregues pelo Projeto, nas escolas Irmã Marrie Armelle Falguiéres e Presidente Costa e Silva.


Além disso, foi elaborado um documento para cada biblioteca, que norteará todo o funcionamento de cada espaço. O material ficará disponível para as gestões das escolas. A ideia é tornar as bibliotecas um forte instrumento e espaço pedagógico de ensino e aprendizagem.


SECOM 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana