Em Goiana Alexandre Carvalho enaltece o novo diretor do Hospital

 


 O vereador Alexandre Carvalho (PSB) comemorou a nomeação do médico Wagner Monteiro para a direção do Hospital Regional Belarmino Correia, que pertence ao Governo do Estado.

.
Monteiro que é goianense e filho do saudoso ex-vereador e ex-vice-prefeito de Goiana, Carlos de Joca, falecido neste ano, assumiu o desafio de reerguer o hospital concedendo um bom atendimento para a população da cidade e circunvizinhas.
.
Para Carvalho, o município só tem a ganhar com a nomeação de um filho da terra para a administração da unidade. "Estou muito feliz e satisfeito com o quanto Goiana ganha tendo como diretor do Hospital Belarmino Correia um filho da terra, um representante goianense, filho de um ex-vereador que sempre trabalhou e lutou por Goiana", destacou o parlamentar.
.
Alexandre exaltou, ainda, a figura séria de Wagner quanto profissional respeitado no município. "Temos uma amizade de muitos anos, mas todos aqueles que o conhecem sabem o quanto Wagner é um profissional correto e sério, sempre procurando da o melhor de si em favor da população. Por isso, tenho certeza que o mesmo fará um grande trabalho a frente do Belarmino", destacou.
.
Radar Político365
Foto: ASCOM-CMG

Comentários

Postar um comentário