Em Goiana Alexandre Carvalho enaltece o novo diretor do Hospital

 


 O vereador Alexandre Carvalho (PSB) comemorou a nomeação do médico Wagner Monteiro para a direção do Hospital Regional Belarmino Correia, que pertence ao Governo do Estado.

.
Monteiro que é goianense e filho do saudoso ex-vereador e ex-vice-prefeito de Goiana, Carlos de Joca, falecido neste ano, assumiu o desafio de reerguer o hospital concedendo um bom atendimento para a população da cidade e circunvizinhas.
.
Para Carvalho, o município só tem a ganhar com a nomeação de um filho da terra para a administração da unidade. "Estou muito feliz e satisfeito com o quanto Goiana ganha tendo como diretor do Hospital Belarmino Correia um filho da terra, um representante goianense, filho de um ex-vereador que sempre trabalhou e lutou por Goiana", destacou o parlamentar.
.
Alexandre exaltou, ainda, a figura séria de Wagner quanto profissional respeitado no município. "Temos uma amizade de muitos anos, mas todos aqueles que o conhecem sabem o quanto Wagner é um profissional correto e sério, sempre procurando da o melhor de si em favor da população. Por isso, tenho certeza que o mesmo fará um grande trabalho a frente do Belarmino", destacou.
.
Radar Político365
Foto: ASCOM-CMG

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana