Primeiras turmas do SENAI Goiana têm início marcado para 19 de julho

 


O SENAI Goiana já tem data para dar início às suas operações. As primeiras aulas de cursos técnicos na unidade começarão a ser ministradas a partir da próxima segunda-feira, 19 de julho. Ao todo, a unidade conta com mais de 20 ambientes pedagógicos, como salas aulas, laboratórios e oficina, equipados com as tecnologias mais avançadas que estão sendo utilizadas na indústria. Localizada às margens da PE-62, no bairro de Flexeiras, o SENAI Goiana é considerado como a unidade mais moderna da instituição no Estado - apenas em equipamentos, foram investidos mais de R$ 8 milhões.

 

Com área construída de 3,3 mil m², o SENAI Goiana irá ofertar cursos técnicos e de curta duração em áreas como Eletrotécnica, Eletromecânica, Segurança do Trabalho e Logística, atendendo à comunidade e ao setor produtivo local. “A cidade de Goiana é um importante polo industrial do nosso Estado e, com essa nova escola, o SENAI se faz ainda mais presente para formar a mão de obra que o setor produtivo local precisa”, explica a diretora regional do SENAI Pernambuco, Camila Barreto.

 

MATRÍCULAS – O SENAI Goiana está com matrículas abertas para os cursos técnicos de Eletromecânica e Eletrotécnica, ambos com turmas presenciais e à distância. Quem se matricular ao longo desse mês de julho, irá receber 50% de desconto na primeira parcela do curso, além de descontos de até 20% nas demais parcelas. Outras informações estão disponíveis pelo 0800 600 9606.

 

Com foco nas demandas do setor industrial, o SENAI-PE é reconhecido pela sua formação com ênfase na aprendizagem prática, por meio de aulas realizadas em laboratórios que simulam o ambiente de fábrica. Esse diferencial também está presente nos cursos EAD. “A proposta do SENAI é garantir que os alunos chegarão ao mercado de trabalho com o conhecimento necessário para saber o que fazer e como fazer. É por isso que 100% das indústrias pernambucanas preferem contratar profissionais que têm o nome do SENAI no currículo”, reforça Camila Barreto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana