Primeiras turmas do SENAI Goiana têm início marcado para 19 de julho

 


O SENAI Goiana já tem data para dar início às suas operações. As primeiras aulas de cursos técnicos na unidade começarão a ser ministradas a partir da próxima segunda-feira, 19 de julho. Ao todo, a unidade conta com mais de 20 ambientes pedagógicos, como salas aulas, laboratórios e oficina, equipados com as tecnologias mais avançadas que estão sendo utilizadas na indústria. Localizada às margens da PE-62, no bairro de Flexeiras, o SENAI Goiana é considerado como a unidade mais moderna da instituição no Estado - apenas em equipamentos, foram investidos mais de R$ 8 milhões.

 

Com área construída de 3,3 mil m², o SENAI Goiana irá ofertar cursos técnicos e de curta duração em áreas como Eletrotécnica, Eletromecânica, Segurança do Trabalho e Logística, atendendo à comunidade e ao setor produtivo local. “A cidade de Goiana é um importante polo industrial do nosso Estado e, com essa nova escola, o SENAI se faz ainda mais presente para formar a mão de obra que o setor produtivo local precisa”, explica a diretora regional do SENAI Pernambuco, Camila Barreto.

 

MATRÍCULAS – O SENAI Goiana está com matrículas abertas para os cursos técnicos de Eletromecânica e Eletrotécnica, ambos com turmas presenciais e à distância. Quem se matricular ao longo desse mês de julho, irá receber 50% de desconto na primeira parcela do curso, além de descontos de até 20% nas demais parcelas. Outras informações estão disponíveis pelo 0800 600 9606.

 

Com foco nas demandas do setor industrial, o SENAI-PE é reconhecido pela sua formação com ênfase na aprendizagem prática, por meio de aulas realizadas em laboratórios que simulam o ambiente de fábrica. Esse diferencial também está presente nos cursos EAD. “A proposta do SENAI é garantir que os alunos chegarão ao mercado de trabalho com o conhecimento necessário para saber o que fazer e como fazer. É por isso que 100% das indústrias pernambucanas preferem contratar profissionais que têm o nome do SENAI no currículo”, reforça Camila Barreto.

Comentários