RADAR POLÍTICO 365


Paraíba terá Centro de Distribuição da Consul e Brastemp em Alhandra, com geração de novas vagas de emprego

 

O governador João Azevêdo anunciou que a Paraíba terá um centro de distribuição da Brastemp e Consul. Durante o programa Conversa com o Governador, desta segunda-feira (26), o gestor destacou que a cidade de Alhandra foi escolhida pela empresa americana Whirlpool Corporation, maior fabricante mundial de eletrodomésticos.

A empresa, que além de ser dona da Consul e Brastemp e operar o sistema ‘Compra Certa’, deve iniciar as operações no estado no mês de agosto, conforme apurou o ClickPB. A parceria vai incrementar a arrecadação de impostos na Paraíba, além de gerar empregos diretos e indiretos.

O governador destaca que o estado tem se notabilizado por atrair grandes empresas por conta do equilíbrio de suas contas e do reconhecimento da eficiência de sua gestão, como a conquista Rating A do Tesouro Nacional, que consolida o equilíbrio financeiro e capacidade de atração de investimentos nas esferas de governo e de mercado.

“A Paraíba hoje é vista com bons olhos por todo o empresariado. Isso nos anima e nada melhor do que começar a semana com esta notícia que estamos contribuindo para a geração de emprego e renda com a vinda de uma grande empresa, que chega para ser parceira do estado”, resumiu o governador.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana