Confira quem são os suspeitos de serem “laranjas” do Grupo João Santos, que vão depor hoje à PF

 


EXCLUSIVO, Por Ricardo Antunes — O escândalo que envolveu o grupo João Santos, alvo de uma operação Background da Polícia Federal em 05 de Maio, terá continuidade nesta segunda-feira (05).

Os delegados da PF vão ouvir familiares, sócios e executivos envolvidos na sonegação de impostos tributários de mais de R$ 8,6 bilhões.

O blog conseguiu a lista de depoentes desta segunda-feira (05), com exclusividade. E é a única mídia do Nordeste que está acompanhando o caso. Toda Imprensa, incluindo sites, blogs, jornais e Tvs está em um silêncio sepulcral.

Confira os nomes e amanhã não perca nossa cobertura dos depoimentos que estão sendo feitos através de videoconferência por conta da pandemia.

  • José Bernardino Pereira dos Santos (José Santos, irmão de Fernando Santos)
  • Lilia Maria Pereira dos Santos (esposa de José Santos e proprietária da loja de luxo, Dona Santa, em Boa Viagem).
  • José Bernardino Pereira dos Santos Filho (Arquiteto famoso na sociedade pernambucana e filho de José Santos e Lilian Santos. Conhecido como Zezinho Santos)
  • Turibio da Rocha Santos Filho (Também arquiteto e marido de Zezinho Santos)

Na semana passada, já prestaram esclarecimentos: Fernando dos Santos; Maria Irene Pereira dos Santos, Ana Patrícia Rabelo dos Santos e Christiane Rabelo dos Santos, na quinta-feira, dia (01). Além de Osvaldo Rabelo, Geraldo João Pereira, Thereza Helena Novaes e Sergio Moura Novaes, na sexta-feira, dia (02).

É isso.

Comentários