CONCLUÍDA MAIS UMA ETAPA DO CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL DE GOIANA







O curso de formação profissional de Guardas Civis de Goiana chegou ao fim após 3 meses, totalizando 472 horas de aulas práticas e teóricas com os aprovados no último concurso público para entrar na corporação.


Por conta da pandemia do novo coronavírus, 70% do curso aconteceu de maneira remota e 30% de maneira presencial, de acordo com todas as medidas sanitárias, cumprindo a grade curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP). 


Durante o curso, os participantes receberam fardamento e material didático. Foram repassadas informações sobre legislação, direitos humanos, primeiros socorros, uso de armas não letais, dentre outros assuntos, capacitando os candidatos a prestarem um serviço de qualidade. Ao todo, 73 alunos concluíram mais uma etapa, devendo agora passar em mais uma prova eliminatória e classificatória para serem considerados aptos a atuarem na proteção do patrimônio e da população de nossa cidade. "Tenho certeza que os alunos aprovados vão honrar a farda da nossa Guarda Municipal, prestando um serviço de excelência na segurança pública de Goiana", disse Adriano Duarte, inspetor GCM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana