RADAR POLÍTICO 365


Depois de #RenanVagabundo, #Lulaladrao domina a web

 


Neste domingo (16), a hashtag #LulaLadrao já ultrapassou o número de 30 mil publicações no Twitter. Os internautas também aproveitaram para voltar a zombar do Datafolha, que deu vitória ao ex-presidente petista em uma pesquisa recente.

Gritos de “Lula Ladrão” foram entoados pelas mesma vozes que gritaram”Renan Vagabundo”, diante do presidente Jair Bolsonaro, neste sábado (15), durante manifestações na Esplanada dos Ministérios (DF).

Personalidades e parlamentares apoiadores do presidente Bolsonaro, dentre eles Sérgio Camargo e a deputada Carla Zambelli, compartilharam um vídeo em que mostra a população bradando em uníssono.

 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

Mulher morre após ser atropelada em acidente na BR-101, no Litoral Sul do Estado

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

Prefeitura de Goiana discute desenvolvimento imobiliário e turístico em reunião com a Desbrava

Polícia Civil apreende adolescente investigado por ato infracional análogo à tortura em Goiana