RADAR POLÍTICO 365


Excelente notícia: SP que tem sido o caos no número de mortes, projeta queda pela primeira vez

O estado de São Paulo projeta pela primeira vez desde fevereiro, uma queda no total de óbitos por Covid-19 para esta semana. Após registrar a maior média diária de novas mortes pela doença, o estado agora tem a expectativa de que esse quadro mude e aconteça uma diminuição nesse quantitativo, mesmo em meio a dramática situação que atravessa. Para se ter uma ideia, na semana passada a média diária saiu de 222 vítimas para 813.

A queda nas mortes é esperada depois de uma baixa considerável no número de casos verificada na semana passada e de três semanas seguidas de declínio no número de novas internações. 


Por Paraíba Master

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa