Todos Contra o Corona Vírus

Débito de 2020 compromete convênio da Prefeitura de Alhandra com a Faculdade de Formação de Professores de Goiana; dívida chega a mais de 6 mil reais

 

A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Educação, foi informada de que convênio entre prefeitura e a Faculdade de Formação de Professores de Goiana, possui débito no valor de R$6.338,95, referente aos últimos seis meses de 2020.

 

O convênio proporciona condições para que estudantes alhandrenses possa cursar formação em nível superior em licenciatura na Faculdade de Formação de Professores de Goiana.

 

De acordo com o secretário Municipal de Educação, Fernando Francisco, o débito será sanado e os alunos terão desconto nas mensalidades por meio do convênio.

“Vamos sanar o débito para que os nossos alunos beneficiados não sejam prejudicados e ter de volta o desconto nas mensalidades de sua graduação por meio deste convênio”, declarou Fernando.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana