Jeep abre programa de estágio no Recife, Jaboatão e em Goiana. Veja como participar da seleção


O Grupo Stellantis (antiga FCA - Fiat Chrysler Automobiles), empresa líder do setor automotivo que detém as marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram, entre outras, está com inscrições abertas, até 4 de abril, para o Programa de Estágio 2021. São 200 vagas em nove cidades nos estados de Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Distrito Federal, onde a empresa possui unidades. O início do estágio será em julho. 


Com foco em diversidade e inclusão, o programa tem como objetivo atrair para a companhia jovens talentos e aumentar a representatividade de negros, mulheres, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência. Realizado em parceria com a consultoria 99jobs, o processo seletivo será on-line, incluindo as etapas de dinâmicas de grupo e entrevistas. “Nosso desafio é fomentar o protagonismo desses jovens, preparando-os para os diferentes desafios dentro e fora da organização. Acreditamos na jornada do conhecimento e no potencial de cada um para se reinventar, gerando conexão e engajamento”, afirma Marcela Sampaio, gerente de Atração & Seleção e Desenvolvimento da Stellantis para a América do Sul. 


Fonte: JC ONLINE

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana