RADAR POLÍTICO 365


Câmara de Caaporã aprova inclusão de academia como serviço essencial


A Câmara de Vereadores de Caaporã aprovou em definitivo, nesta quinta-feira (25), o projeto de lei que inclui academias de ginástica e esporte na categoria de serviços essenciais durante pandemias. O PL 006/2021, de autoria dos parlamentares Filipe Chaves, Emanuel Bernardo e Wilson Alencar
. Agora, os projeto segue para a sanção do prefeito Kiko Monteiro.

A proposta classifica como essenciais as atividades das academias, de todas as modalidades, assim como a prática de exercícios físicos em geral, em grupo ou individualmente, ao ar livre ou em locais específicos, mesmo em meio a crises causadas por moléstias ou catástrofes naturais. Conforme o texto, para funcionar, os estabelecimentos deverão seguir as normas sanitárias determinadas pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria da Saúde (SES) de Caaporã. A proposta obteve parecer favorável da Comissão de Justiça da Casa.





Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Atleta sofre mal súbito e morre durante corrida na orla, em João Pessoa