RADAR POLÍTICO 365


PONTA DE PEDRAS FAZ HOMENAGENS A SANTO AMARO, UM DOS PADROEIROS DO DISTRITO DE GOIANA

 



Apesar da pandemia da covid-19, Ponta de Pedras celebrou o dia de Santo Amaro, no último domingo de janeiro. Houve procissão em carreata pelas principais ruas e missa campal em frente à Igreja de Nossa Senhora do Ó, seguindo as medidas sanitárias previstas no protocolo municipal de combate ao novo coronavírus.


As homenagens desse ano atraíram um número menor de devotos, mas foram marcadas pela fé a um dos padroeiros do distrito, mantendo a tradição em honra a Santo Amaro, nos anos ímpares e a Nossa Senhora do Ó, nos anos pares.


A missa foi celebrada pelo Padre José Sebastião, acompanhado do vigário, Padre Alex. O andor com a imagem de Santo Amaro foi mantido na praça, em frente à Igreja, onde foi montado um altar para a celebração da missa em louvor ao padroeiro.


Secom

Comentários

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra