Vereadores Alexandre Carvalho e Eduardo Batista participam de reunião para reativar balsa que liga Carne de Vaca à Acaú

 


Mais um importante passo foi dado para a reativação da balsa que liga as praias de Carne de Vaca e Acaú, localizadas nos municípios de Goiana (PE) e Pitimbu (PB), respectivamente. Nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, foi realizada uma importante reunião sobre esta reativação que agora conta com o apoio político de relevantes lideranças pernambucanas e paraibanas.

Participaram da reunião o Deputado Federal pelo Estado da Paraíba, Efraim Morais Filho, o Presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, o prefeito de Pitimbu, Jorge do Povão, o prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, o vice-prefeito de Goiana, Fernando Veloso, o vereador de Goiana, Alexandre Carvalho, entre outras autoridades da região.

O vereador Alexandre Carvalho foi o responsável pela articulação da primeira reunião com o objetivo de reativar a balsa, realizada  no dia 19 de janeiro, em Recife, na sede da Empresa de Turismo de Pernambuco - EMPETUR que contou com a presença do secretário de Turismo do Estado de Pernambuco, Rodrigo Novaes. Pioneiro nesta causa, Alexandre Carvalho segue atuante para tornar este projeto uma realidade. Ele se mostrou feliz com o envolvimento de grande políticos na busca pelo desenvolvimento do turismo na região. "Fico feliz de ver a participação de três prefeituras, do Governo da Paraíba , do Governo de Pernambuco e da sociedade civil organizada. Já saímos da reunião com um cronograma do que vamos fazer. E, eu acredito que em pouco tempo estaremos dando para a população uma resposta muito positiva sobre o retorno da balsa", disse o parlamentar.

O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, comentou o envolvimento decisivo do Poder Legislativo de Goiana em ações que visam o desenvolvimento, através de parcerias com importantes líderes e instituições de toda a região.

O Deputado Federal, Efraim Morais Filho, falou sobre buscar parcerias com os órgãos competentes para viabilizar a reativação da balsa.

ASCOM CMG


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana