RADAR POLÍTICO 365


Travessia entre as praias de Acaú/PB e Carne de Vaca/PE por meio de balsas voltou a ser pauta entre os municípios de Goiana/PE, Pitimbu/PB e Caaporã/PB

 


Nesta terça-feira (26.01), representantes das três cidades estiveram reunidos para discutir a viabilidade do retorno dessa atividade, após 10 anos da desativação dessa operação.


O projeto prevê o incremento do turismo na região, visando ao desenvolvimento econômico e social das comunidades locais. Com a reativação do serviço da travessia, a distância entre os litorais será encurtada, gerando economia de tempo e de combustível para moradores, visitantes e turistas, além de outros benefícios.


Secom GOIANA

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa