RADAR POLÍTICO 365


Travessia entre as praias de Acaú/PB e Carne de Vaca/PE por meio de balsas voltou a ser pauta entre os municípios de Goiana/PE, Pitimbu/PB e Caaporã/PB

 


Nesta terça-feira (26.01), representantes das três cidades estiveram reunidos para discutir a viabilidade do retorno dessa atividade, após 10 anos da desativação dessa operação.


O projeto prevê o incremento do turismo na região, visando ao desenvolvimento econômico e social das comunidades locais. Com a reativação do serviço da travessia, a distância entre os litorais será encurtada, gerando economia de tempo e de combustível para moradores, visitantes e turistas, além de outros benefícios.


Secom GOIANA

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Marcílio Régio sanciona lei e garante subvenções para quadrilhas juninas de Goiana

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba

GRAVE ACIDENTE NA PB-036 EM ALHANDRA