Todos Contra o Corona Vírus

Homem e adolescente são presos por tráfico em Goiana

 


Em ocorrência que começou na noite de ontem e só foi concluída nesta sexta-feira (15), policiais militares da 3ª CIPM prenderam um homem que já cumpria prisão domiciliar e uma adolescente de 16 anos, por tráfico de drogas, na Rua da Conceição, bairro de São Lourenço, em Goiana. O efetivo realizava a Operação Zodíaco quando foi informado de que o suspeito estava fora de casa, possivelmente comercializando entorpecentes. Foi feita a checagem da denúncia e ao ser abordado o homem revelou que a droga estava sendo guardada pela jovem, indicando onde ela poderia ser encontrada. 

O efetivo se deslocou até o local, e a menor acabou entregando aos policiais 333 big bigs de maconha e 348 pedras de crack. Ela informou que todo o material pertencia ao homem e estava apenas escondendo os produtos para ele. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas todas as medidas legais cabíveis neste tipo de situação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana