Todos Contra o Corona Vírus

De vendedora de pastéis à vice-prefeita de Caaporã; conheça a história de superação de Isabele Adjanir (Didi)

 

Quem vê o sorriso sempre fácil da vice-prefeita de Caaporã, Isabele Adjanir (Didi), não sabe as dificuldades que ela superou para chegar aonde chegou.

A história de vida e de superação de Didi é um exemplo de dignidade. Como ela mesma define: “uma trajetória de dedicação e muito amor à vida pública, sobretudo aos mais necessitados”.

Pensando desta forma, a caaporense que vendia pastéis pelas ruas da cidade para ajudar no sustento da família, decidiu estudar e foi através da educação e de sua dedicação, que conseguiu sair da situação de vulnerabilidade social, se tornou professora, líder sindical, secretária municipal de Ação Social onde dedicou sua vida aos mais humildes, logo depois foi eleita vereadora e agora é a nova vice-prefeita de sua terra natal.

Ao lado do prefeito Kiko Monteiro, Didi continua exercendo seu belo trabalho social que já se expandiu para o município vizinho de Pitimbu, onde há alguns anos ajuda famílias locais.

Didi é dedicada, esforçada, criativa, mesmo em momentos difíceis de pandemia, ela não desiste de contribuir para que os caaporenses tenham dias melhores e realiza constantemente o trabalho de formiguinha que ajuda a amenizar as dificuldades do dia a dia de quem mais precisa.

A história de Didi foi destaque nacional no programa de Diferenciação Parlamentar, apresentado por Lia Lara, a PRIMEIRA MASTER COACH PARLAMENTAR DO PAÍS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana