Goiana-PE: Prefeito Eduardo Honório decreta suspensão das aulas até 31 de dezembro de 2020

 


Prefeito em exercício Eduardo Honório, decretou no último dia 30 de novembro, ficam suspensas as aulas regulares da rede pública e particular, inclusive universitária, no âmbito do município de Goiana, até o dia 31 de dezembro de 2020.  Continuam liberadas. apenas. as aulas, presenciais dos cursos técnicos de nível médio, observados os protocolos sanitários e demais determinações constantes no Protocolo Setorial da Educação. 
Abaixo o texto do decreto.    

DECRETO N‘ 067/2020 

Suspende as aulas presenciais no âmbito municipal até dia 31 de dezembro de 2020.  

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE GOLANA, Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 72, Inciso XXI, da Lei Orgânica Municipal, 

Art. 1º Ficam suspensas as aulas regulares da rede pública particular, inclusive universitária, no âmbito do município de Goiana, até dia 31 de dezembro de 2020. 

Art.  Continuam liberadas. apenas. as aulas, presenciais dos cursos técnicos de nível médio, observados os protocolos sanitários e demais determinações constantes no Protocolo Setorial da Educação. 

Art 3‘ Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Gabinete do Prefeito Municipal de Goiana, em 30 de novembro de 2020.


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município. 


Por: Willemberg Francelino

Fonte: Diário Oficial do Município de Goiana-PE. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana