_A governadora e o presidente conheceram o quinto modelo que passa a ser fabricado em Pernambuco_ Um dia após o governo federal anunciar os incentivos para o setor automotivo, a governadora Raquel Lyra acompanhou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na visita ao Polo Automotivo Stellantis, em Goiana, nesta terça-feira (6). Os gestores percorreram áreas da indústria e conheceram o quinto modelo a ser fabricado pela companhia em Pernambuco, a Ram Rampage. O momento representou o início da produção comercial do novo veículo, que será lançado ainda este mês. "Em uma demonstração de união e força, estamos todos juntos para o desenvolvimento da Mata Norte e de todo o Estado. Por isso, iremos ultrapassar todos os desafios para permitir que nosso estado volte a crescer. Agradeço ao presidente Lula pelo compromisso com o Nordeste brasileiro e, sobretudo, com o estado de Pernambuco. O nosso governo está trabalhando incansavelmente para garantir o desenvolvimento de todo o Estado",
O abastecimento de água será suspenso em Caaporã Litoral Sul, nesta Quarta-feira (02), de acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).
A interrupção acontecerá do dia 03 até dia 07 de Dezembro, para que serviços de manutenção da Bomba 02, visando melhor a qualidade do abastecimentos nessa cidade.
Mais informações sobre os serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.
Comentários
Postar um comentário