Enfim, obra da PB-034 que liga Alhandra à Caaporã é retomada após luta constante do deputado Branco Mendes

Uma luta contínua, reuniões, encontros, pedidos, solicitações, apelos… Enfim, a obra da PB-034 que liga a BR-101 aos municípios de Alhandra e Caaporã, foi retomada.

Ninguém aguentava mais conviver com a buraqueira e o risco de acidente no local, todo mês era uma data diferente para reinicio da obra, duas empresas tiveram seus contratos cancelados com o Governo do Estado por não cumprir prazos, e essa é a terceira empresa que assume a obra.

O deputado Branco Mendes, um dos que mais lutaram pela realização dessa obra junto com os prefeitos Renato Mendes e Kiko Monteiro, não aguentava mais a cobrança da população, com toda razão. Mas, o parlamentar acredita que “agora vai”.

A nova empresa responsável pela obra é a Construtora J&F que já colocou suas máquinas para trabalhar.

De acordo com o deputado, a obra da PB-034 é um sonho antigo da população da região e será concluída o mais breve possível. “Sempre estive, incansavelmente, solicitando o término dessas obras. É uma luta de vários anos, junto com os prefeitos Renato Mendes do município de Alhandra e Kiko Monteiro da cidade de Caaporã, agora veremos essas obras terminadas. Essa terceira empresa venceu a nova licitação e já colocou as máquinas para trabalhar. Enfim, estou vendo um sonho antigo ser concretizado”, ressaltou Branco.

ALHANDRA EM FOCO

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Colisão entre dois veículos em Condado

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora