Enfim, obra da PB-034 que liga Alhandra à Caaporã é retomada após luta constante do deputado Branco Mendes

Uma luta contínua, reuniões, encontros, pedidos, solicitações, apelos… Enfim, a obra da PB-034 que liga a BR-101 aos municípios de Alhandra e Caaporã, foi retomada.

Ninguém aguentava mais conviver com a buraqueira e o risco de acidente no local, todo mês era uma data diferente para reinicio da obra, duas empresas tiveram seus contratos cancelados com o Governo do Estado por não cumprir prazos, e essa é a terceira empresa que assume a obra.

O deputado Branco Mendes, um dos que mais lutaram pela realização dessa obra junto com os prefeitos Renato Mendes e Kiko Monteiro, não aguentava mais a cobrança da população, com toda razão. Mas, o parlamentar acredita que “agora vai”.

A nova empresa responsável pela obra é a Construtora J&F que já colocou suas máquinas para trabalhar.

De acordo com o deputado, a obra da PB-034 é um sonho antigo da população da região e será concluída o mais breve possível. “Sempre estive, incansavelmente, solicitando o término dessas obras. É uma luta de vários anos, junto com os prefeitos Renato Mendes do município de Alhandra e Kiko Monteiro da cidade de Caaporã, agora veremos essas obras terminadas. Essa terceira empresa venceu a nova licitação e já colocou as máquinas para trabalhar. Enfim, estou vendo um sonho antigo ser concretizado”, ressaltou Branco.

ALHANDRA EM FOCO

Comentários