RADAR POLÍTICO 365


Eduardo Honório lança campanha contra fake news e mensagens de ódio

 

No sábado(3/10), o candidato a prefeito, Eduardo Honório (PSL), lançou a campanha "Goiana sem Fake!", com o intuito de combater as noticias falsas e as mensagens de ódio durante a eleição municipal.

Honório utilizou as suas redes sociais como plataforma de lançamento da referida  campanha. Ele conta com o engajamento dos seus seguidores para que tenhamos uma eleição limpa.

"Eu digo sempre aos nossos apoiadores, nossa campanha é feita com honestidade e verdade. Espero que todos possam se unir nesta nossa campanha. Diferentemente de outros que precisam mentir ou prometer, nós precisamos apenas mostrar que Goiana vive um momento de grandes realizações, com obras e investimentos na sede e nos distritos", salientou o candidato a prefeito.

Em suas redes sociais, Eduardo ainda orienta os eleitores, em caso de dúvida, a buscarem fontes de informação confiáveis e não compartilhar notícias falsas ou pouco confiáveis.

Ascom

Comentários

  1. Este lançamento de Eduardo já é um fakenews!. Ele sabe bem disso;ele conhece as astúcias do seu mentor. Começa com a foto de dele, seu vice e um fantasma! Esta camapanha não merece credito!

    ResponderExcluir
  2. Este lançamento de Eduardo já é um fakenews!. Ele sabe bem disso;ele conhece as astúcias do seu mentor. Começa com a foto de dele, seu vice e um fantasma! Esta camapanha não merece credito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Paraibana vocalista da Limão com Mel sofre acidente em aeroporto nos EUA e segue internada

Operação da PM apreende mais de mil comprimidos alucinógenos na zona sul de João Pessoa

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá