RADAR POLÍTICO 365


Eduardo Honório lança campanha contra fake news e mensagens de ódio

 

No sábado(3/10), o candidato a prefeito, Eduardo Honório (PSL), lançou a campanha "Goiana sem Fake!", com o intuito de combater as noticias falsas e as mensagens de ódio durante a eleição municipal.

Honório utilizou as suas redes sociais como plataforma de lançamento da referida  campanha. Ele conta com o engajamento dos seus seguidores para que tenhamos uma eleição limpa.

"Eu digo sempre aos nossos apoiadores, nossa campanha é feita com honestidade e verdade. Espero que todos possam se unir nesta nossa campanha. Diferentemente de outros que precisam mentir ou prometer, nós precisamos apenas mostrar que Goiana vive um momento de grandes realizações, com obras e investimentos na sede e nos distritos", salientou o candidato a prefeito.

Em suas redes sociais, Eduardo ainda orienta os eleitores, em caso de dúvida, a buscarem fontes de informação confiáveis e não compartilhar notícias falsas ou pouco confiáveis.

Ascom

Comentários

  1. Este lançamento de Eduardo já é um fakenews!. Ele sabe bem disso;ele conhece as astúcias do seu mentor. Começa com a foto de dele, seu vice e um fantasma! Esta camapanha não merece credito!

    ResponderExcluir
  2. Este lançamento de Eduardo já é um fakenews!. Ele sabe bem disso;ele conhece as astúcias do seu mentor. Começa com a foto de dele, seu vice e um fantasma! Esta camapanha não merece credito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro