Home Top Ad

Eduardo Honório lança campanha contra fake news e mensagens de ódio

Share:

 

No sábado(3/10), o candidato a prefeito, Eduardo Honório (PSL), lançou a campanha "Goiana sem Fake!", com o intuito de combater as noticias falsas e as mensagens de ódio durante a eleição municipal.

Honório utilizou as suas redes sociais como plataforma de lançamento da referida  campanha. Ele conta com o engajamento dos seus seguidores para que tenhamos uma eleição limpa.

"Eu digo sempre aos nossos apoiadores, nossa campanha é feita com honestidade e verdade. Espero que todos possam se unir nesta nossa campanha. Diferentemente de outros que precisam mentir ou prometer, nós precisamos apenas mostrar que Goiana vive um momento de grandes realizações, com obras e investimentos na sede e nos distritos", salientou o candidato a prefeito.

Em suas redes sociais, Eduardo ainda orienta os eleitores, em caso de dúvida, a buscarem fontes de informação confiáveis e não compartilhar notícias falsas ou pouco confiáveis.

Ascom

2 comentários:

  1. Este lançamento de Eduardo já é um fakenews!. Ele sabe bem disso;ele conhece as astúcias do seu mentor. Começa com a foto de dele, seu vice e um fantasma! Esta camapanha não merece credito!

    ResponderExcluir
  2. Este lançamento de Eduardo já é um fakenews!. Ele sabe bem disso;ele conhece as astúcias do seu mentor. Começa com a foto de dele, seu vice e um fantasma! Esta camapanha não merece credito!

    ResponderExcluir