Todos Contra o Corona Vírus

Convenção do Democrata em Caaporã oficializa no próximo dia 13 nome de Kiko Monteiro para disputar reeleição

O Partido Democratas (DEM) de Caaporã realiza neste domingo (13) a convenção municipal para lançar a candidatura do prefeito Kiko Monteiro à reeleição e apresentar a chapa proporcional com os candidatos a vereadores e vereadoras. A convenção acontece a partir das 14h no Ginásio Alberto Lundgreen e reunirá presencialmente os convencionais, seguindo as recomendações previstas no protocolo do Comitê de Técnica e Ética Médica da Secretaria Municipal de Saúde em relação à COVID-19.

Por determinação da Justiça Eleitoral, apenas os candidatos poderão participar do evento e a participação do grande público está proibida.

A pauta da convenção prevê proposta de coligação na chapa majoritária e a formação da chapa de vereadores, além de definir o nome do vice-prefeito de Kiko Monteiro, algo que vem sendo guardado a sete chaves.

Além do Democratas, o prefeito Kiko Monteiro conta com o apoio dos partidos Podemos, Cidadania e PSL que juntos somam 68 candidatos e candidatas a vagas na Câmara Municipal.

O segredo do Vice

A grande expectativa da convenção é para saber quem será o vice-prefeito na chapa de Kiko Monteiro, três nomes circulam no bolão de apostas em Caaporã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana