Convenção do Democrata em Caaporã oficializa no próximo dia 13 nome de Kiko Monteiro para disputar reeleição

O Partido Democratas (DEM) de Caaporã realiza neste domingo (13) a convenção municipal para lançar a candidatura do prefeito Kiko Monteiro à reeleição e apresentar a chapa proporcional com os candidatos a vereadores e vereadoras. A convenção acontece a partir das 14h no Ginásio Alberto Lundgreen e reunirá presencialmente os convencionais, seguindo as recomendações previstas no protocolo do Comitê de Técnica e Ética Médica da Secretaria Municipal de Saúde em relação à COVID-19.

Por determinação da Justiça Eleitoral, apenas os candidatos poderão participar do evento e a participação do grande público está proibida.

A pauta da convenção prevê proposta de coligação na chapa majoritária e a formação da chapa de vereadores, além de definir o nome do vice-prefeito de Kiko Monteiro, algo que vem sendo guardado a sete chaves.

Além do Democratas, o prefeito Kiko Monteiro conta com o apoio dos partidos Podemos, Cidadania e PSL que juntos somam 68 candidatos e candidatas a vagas na Câmara Municipal.

O segredo do Vice

A grande expectativa da convenção é para saber quem será o vice-prefeito na chapa de Kiko Monteiro, três nomes circulam no bolão de apostas em Caaporã.

Comentários