RADAR POLÍTICO 365


Três homens são presos suspeitos de traficar drogas, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba

              
Foram apreendidas 239 porções com cocaína, 207 pedras de crack, duas pistolas, mais de 30 munições, dinheiro, trouxas de maconha, uma espingarda de pressão e uma moto, diz polícia.

Polícia Militar apreendeu 239 porções com cocaína, 207 pedras de crack, duas pistolas, mais de 30 munições, dinheiro, trouxa de maconha, uma espingarda de pressão e uma moto roubada Dovulgação/PMPB Três homens, de 19, 20 e 26 anos, foram presos suspeitos de atuar no tráfico de drogas, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba.
A Polícia Militar apreendeu 239 porções com cocaína, 207 pedras de crack, duas pistolas, mais de 30 munições, dinheiro, trouxas de maconha, uma espingarda de pressão e uma moto que havia sido roubada no estado de Pernambuco. De acordo com a polícia, os homens agiam na zona rural da cidade onde foram presos, praticando tanto a venda quanto a distribuição de entorpecentes para outros municípios.
O esquema do tráfico foi desarticulado durante reforço das rondas que as equipes da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) estavam fazendo para inibir os crimes na região. Os policiais encontraram o ponto usado para a embalagem e distribuição das drogas e, durante incursão pelo local, chegaram até os suspeitos, que tentaram fugir juntos na moto, mas foram rendidos e presos.

Os três suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana