Segurança é reforçada em divisa da PB após fuga de detentos em PE

A segurança na divisa de Caaporã Paraíba e Goiana Pernambuco foi reforçada, nesta quinta-feira (9), depois da fuga de pelo menos 27 detentos da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, na cidade pernambucana de Limoeiro, durante a madrugada. A determinação foi do secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, que além de designar ações da Polícia Militar e da Polícia Civil, ainda enviou o helicóptero Acauã 2 para realização de patrulhamento aéreo.
“As forças da Segurança da Paraíba, juntamente com as polícias de Pernambuco, estão empregadas para identificar e capturar os foragidos. O Grupamento Tático Aéreo da Paraíba já se encontra na região de Natuba, sobrevoando também Umbuzeiro, Alcantil, Queimadas, entre outras cidades, em conjunto com a aeronave do estado vizinho e nossos policiamentos especializados por terra”, destacou o secretário.
A Polícia Militar da Paraíba está presente na região com um forte aparato policial, formado por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), Força Regional, 8º Batalhão e 3ª Companhia Independente da PM.
A Polícia Civil reforçou o trabalho de repressão qualificada, com equipes da 2ª Superintendência Regional, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, e do Grupo Tático Especial (GTE) de Queimadas. Os policiais foram deslocados para a região de divisa e trabalham de forma integrada para a captura dos presos.

Comentários

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata