RADAR POLÍTICO 365


Sob suspeita: empresa recém-criada já soma 1,4 milhão em contratos com a prefeitura de Goiana

Goiana parece ser a terra das oportunidades para empresários da construção civil. Criada há pouco mais de um ano e funcionando em um casa simples na Av. Desembargador Edmundo Jordão, a Calserv Caldeiraria e Serviços Eireli já soma R$ 1,431 milhão em contratos firmados com a prefeitura da cidade.

Outro fato que chama atenção é que um dos sócios da Calserv é Júlio José da Silva Filho ou Piló, figura conhecida nos corredores da Câmara de Vereadores por pedir ajudas financeiras recorrentes. Do dia para a noite, seu nome aparece como principal administrador de uma empresa de grande porte.

A Calserv também não firmou, desde a sua criação em abril do ano passado até o momento, contratos com outros órgãos públicos. Todas as licitações vencidas pela empresa foram abertas pela Prefeitura de Goiana. Venceu, por exemplo, as concorrências para reformar o prédio do antigo Samu, a sub-prefeitura de Ponta de Pedras, o prédio da administração em Carne de Vaca, os PSF’s de Barra de Catuama e Catuama, a Praça da Escola Lourenço Gadelha e a Praça da Igreja de Sant’Anna, estas duas últimas em Carne de Vaca. Somando o valor de todos os serviços, chega-se à cifra de R$ 1,431 milhão.




Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes