RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Caaporã e de Soledade são internados com covid-19 e estão em recuperação

Dois prefeitos paraibanos se internaram, recentemente, para tratar a Covid-19. O prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro (DEM), deu entrada em um hospital particular de João Pessoa, quinta-feira (11), com problemas respiratórios. Ele testou positivo para o novo coronavírus e segundo informações de pessoas próximas, se recupera bem.
Já o prefeito de Soledade, Geraldo Moura (PP), também testou positivo para o coronavírus. O fato inusitado é que o prefeito havia baixado um decreto proibindo o atendimento de pacientes oriundos de outras cidades, no entanto, Geraldo precisou se internar em um hospital de Campina Grande. Ele chegou a ser entubado, mas houve melhora do quadro e o prefeito se recupera bem.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro