Secretário do (Sestran), Ramon Aranha, se afasta do cargo e deixa no ar, uma possível candidatura ao legislativo do município de Goiana



Neste sábado (3), algumas portarias foram revogadas pela prefeitura municipal de Goiana; entre elas, a que chamou mais atenção: Foi a do secretário da (Sestran) Ramon Aranha. Isso porque, Ramon, é considerado por muitos munícipes um dos melhores secretários da gestão do então prefeito licenciado - Osvaldo Rabelo Filho. Corre nos bastidores político, que o motivo da exoneração é apenas um cumprimento da lei eleitoral. Já que expirou o prazo de filiação para quem pretende concorrer a uma vaga nas eleições deste ano. Pois ventila-se nos quatro cantos da cidade, uma possível candidatura do agora, ex-secretário, ao legislativo do município de Goiana. E os detentores de cargos público, deve ausentar-se de suas funções para concorrer a vaga pretensa.

Se verdade, o agora, ex-secretário, vem com um potencial vantajoso, pois sua crescente é visível, após sua brilhante passagem à frente da pasta que ficou sobre sua responsabilidade por 2 ANOS. Ramon, foi conselheiro Tutelar e atualmente vinha desempenhado um ótimo trabalho à frente da Secretaria de Trânsito e Transportes do município de Goiana (Sestran).


Comentários

  1. Fez um péssimo trabalho, não teve competência, para o cargo que foi lhe dado.

    ResponderExcluir
  2. Puff! É cada uma...
    É... Depois que um rato-de-esgoto foi presidente... qq coisa é qq coisa...
    PS: Léo Medrado fazendo escola... Hahahahah...

    ResponderExcluir

Postar um comentário