RADAR POLÍTICO 365


Agricultores de Caaporã fazem campanha para arrecadação de alimentos


Em uma campanha feita pelos agricultores de Caaporã para arrecadação de alimentos produzidos por eles, como por exemplo macaxeira, inhame, acerola, mamão, banana, etc., conseguimos arrecadar nesta terça-feira (14/04/2020) uma média de 150kg e foram beneficiadas 25 famílias.
Quero agradecer a todos que colaboraram e parabenizar a todos os produtores e agricultores rurais do município que em meio a essa pandemia do Covid-19 não param, mesmo sabendo o risco que estão correndo para que não falte alimentos em nossas mesas, a cada dia me orgulho mais dessa classe.
A vocês o meu muito obrigado, que Deus abençoe a todos.
*Jorge Luis dos Santos (Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca)*

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes

Prefeitura de Goiana entrega urbanização da Orla da Impoeira e requalificação da Praça João Pessoa nesta sexta-feira (19)

Prefeitura de Goiana antecipa salários e injeta R$ 63 milhões na economia local