RADAR POLÍTICO 365


SEDHIS realiza evento ‘EmpoderAÇÃO’ com palestras e serviços para mulheres de Caaporã


A Secretaria de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social (SEDHIS), realizou nesta sexta-feira (13) com o apoio da Prefeitura Municipal de Caaporã, o evento “EmpoderAÇÂO”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
Um dos principais pontos, foi a participação da equipe da Patrulha Maria da Penha, que apresentou os Serviços de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, disponibilizados pela Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH) e especialmente pela Patrulha.
As mulheres presentes no evento contaram com serviços de manicure e pedicure, designer de sobrancelhas, corte de cabelos, massagens fisioterápicas e um delicioso café da manhã.
“Nossos agradecimentos ao Prefeito, Kiko Monteiro, ao público presente, a equipe da Patrulha Maria da Penha, as nossas equipes do CRAS, SCFV, CREAS, Programa Criança Feliz e Programa Bolsa Família, aos voluntários e voluntárias e a Guarda Municipal. Foi um evento maravilhoso em homenagem a todas as mulheres”, afirmou Isabele Edjanir (Didi), Secretária de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga