SEDHIS realiza evento ‘EmpoderAÇÃO’ com palestras e serviços para mulheres de Caaporã


A Secretaria de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social (SEDHIS), realizou nesta sexta-feira (13) com o apoio da Prefeitura Municipal de Caaporã, o evento “EmpoderAÇÂO”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
Um dos principais pontos, foi a participação da equipe da Patrulha Maria da Penha, que apresentou os Serviços de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, disponibilizados pela Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH) e especialmente pela Patrulha.
As mulheres presentes no evento contaram com serviços de manicure e pedicure, designer de sobrancelhas, corte de cabelos, massagens fisioterápicas e um delicioso café da manhã.
“Nossos agradecimentos ao Prefeito, Kiko Monteiro, ao público presente, a equipe da Patrulha Maria da Penha, as nossas equipes do CRAS, SCFV, CREAS, Programa Criança Feliz e Programa Bolsa Família, aos voluntários e voluntárias e a Guarda Municipal. Foi um evento maravilhoso em homenagem a todas as mulheres”, afirmou Isabele Edjanir (Didi), Secretária de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social.

Comentários